Pesquisar este blog

terça-feira, 31 de dezembro de 2013

DreamCast!!

Já faz um tempo que eu terminei de ler A queda dos cinco é cara ainda tó pilhada com esse livro. Épico! Sem dúvida. Então eu pensei em fazer um pequeno dreamcast de mais ou menos como seria os personagens da saga. Tipo, com as pessoas que eu mais ou menos imagino! Vou parar de falar e vou postar aqui pra vcs!!


domingo, 29 de dezembro de 2013

Aquela Série!!

Bem, a série que eu vou fazer um breve comentário hoje é a nova série que lançou na CW chamada Reign.
Cara, eu te confesso que quando eu vi assim de primeira eu não levei muita fé não, mas ai sabe como é curiosidade não é?! Fui vê a tal série Reign e ai minha surpresa. Viciei! Bem, no inicio( Principalmente pelo poster) te da uma leve impressão de : " pô, parece que to vendo The Tudors versão adolescente.", PORÉM, no meio da história você percebe que não tem nada haver. A história realmente me prendeu e achei bem legal para uma série adolescente, não achei tão ruim ( Apesar de acontecer algumas coisas que você para e pensa: " Pera ai! Eu duvido que existia isso naquela época! Mas é um seriado então...). A história é sobre a futura rainha da escócia Mary Stuart quando ela passou um grande período de sua vida refugiada na frança. Mary é noiva desde 6 anos de idade de Frãns ou Francisco II que ela conhece desde pequena. Porém Mary passou a maior parte da vida refugiada em um convento ou mosteiro (sei lá) de freiras. Quando ela atinge uma idade já considerável para casar ela vai viver na corte francesa junto com suas damas de companhia e ai o que acontece? Ela reencontra Frãns e tal e tem também o irmão bastardo dele que fica rodeando ela direto e também tem muita coisa sobre uma profecia que eu acho que eles quiseram encaixar isso na série pra dar um ar mais fantasioso, essas coisas de magia, sacrifício e blás !! Realmente acho que a série tem até algo a se explorar, na minha visão não achei ela péssima! Minha nota é 7.0

Sinopse: A narrativa descreve a história de Mary Stuart da Escócia e seu caminho até o poder, iniciando com sua chegada à França com 15 anos e seu noivado com o Príncipe Francis. Acompanhada de suas três melhores amigas, Mary precisa sobreviver às intrigas, inimigos e forças obscuras que tomam conta da corte francesa.


Trailer:

THE NEIGHBOURHOOD : Cara se você ainda não ouviu as músicas dessa banda, escute e tenho certeza que se você curte uma boa vibe estilo californiana você vai se viciar também! Eu mesmo já to totalmente viciada e não paro de escultar Never!! Anything,anything,don't tell them anything, anything,
please!! 

quarta-feira, 25 de dezembro de 2013

Indicação de Hoje

♪ Então é natal... Tá, tá eu sei que espirito natalino em excesso demais enjoa! É por isso que a minha indicação de hoje não vai ser algo relacionado com natal!! Amém ! Bem o livro de hoje é da autora  inglesa Diana Wynne Jones. É um livro de literatura juvenil que eu te garanto que vai te surpreender muuuito! Falo isso por que ele já se tornou um dos meus livros preferidos e a história é de uma beleza impressionante. Definiria como um romance na sua pura essência. É lindo e perfeito! Falando sobre os personagens, você não tem como não se encantar com cada um deles, principalmente o Mago Howl que é impossível você não ficar apaixonada por ele. Já a bela Sophie é uma menina tão surpreendente que aparenta ser uma menina conformada mais depois ela se torna tão decidida que deixa você preso em cada pagina do livro. É perfeito sem dúvida alguma. E só lembrando que em 2004 o estúdio Ghibli (que eu amo de paixão) fez uma adaptação desse livro em forma de animação que ficou perfeito. Porém a história é bem diferente do livro, mais os personagens são os mesmos!! 

Sinopse: Sophie, uma jovem de 18 anos, é amaldiçoada por uma bruxa que a transforma em uma velha de 90. Para se livrar da maldição, ela foge e emprega-se no Castelo de Howl. Essa velha senhora, dinâmica e misteriosa, dá nova vida à antiga habitação onde vivem Marko, um jovem aprendiz, e Calcifer, o demônio do fogo.