Tudo sobre livros, música, filmes e coisas da nossa atualidade!! Seja bem vindo a outro mundo!!
Pesquisar este blog
terça-feira, 31 de dezembro de 2013
DreamCast!!
Já faz um tempo que eu terminei de ler A queda dos cinco é cara ainda tó pilhada com esse livro. Épico! Sem dúvida. Então eu pensei em fazer um pequeno dreamcast de mais ou menos como seria os personagens da saga. Tipo, com as pessoas que eu mais ou menos imagino! Vou parar de falar e vou postar aqui pra vcs!!
Nenhum comentário:
Postar um comentário