Pesquisar este blog

terça-feira, 31 de dezembro de 2013

DreamCast!!

Já faz um tempo que eu terminei de ler A queda dos cinco é cara ainda tó pilhada com esse livro. Épico! Sem dúvida. Então eu pensei em fazer um pequeno dreamcast de mais ou menos como seria os personagens da saga. Tipo, com as pessoas que eu mais ou menos imagino! Vou parar de falar e vou postar aqui pra vcs!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário