Pesquisar este blog

quinta-feira, 30 de janeiro de 2014

A Seleção DreamCast!!

Nessas férias falta do que fazer agente tem de sobra não é mesmo?! Pois bem, não é de hoje que venho publicando no meu blog dreamcast de algumas sagas que eu gosto! Já publiquei aqui sobre os legados de lorien (S2) agora irei publicar sobre a seleção! Eu fiz mais ou menos com as pessoas que eu imagino ou imaginei quando li os livros!! bem espero que gostem e como tinha avisado dessa vez a coisa tá mais organizada fiz um vídeo bonitinho pra vcs!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário